O Esporte Clube Pelotas venceu o Brasil de Farroupilha na noite desta quarta-feira (23), no Estádio da Boca do Lobo, pelo placar de 3 a 1 e assumiu a liderança do Grupo A da Divisão de Acesso 2016, com 7 pontos ganhos em 3 partidas disputadas.

Para conquistar a vitória o time do treinador Fabiano Datix atacou o adversário do início ao fim, marcando o primeiro gol logo aos dois minutos de partida e o ultimo já nos acréscimos da segunda etapa.

Foto: Divulgação
A partida marcou a estreia do modelo número 3 do fardamento do Pelotas, tendo a cor branca predominância e detalhes em azul e amarelo. Os jogadores entraram no gramado vestindo ela, atendendo os pedidos da torcida. E quem também entrou no gramado da Boca do Lobo, foi a sócio-torcedora Eduarda Conde, vencedora da promoção realizada pela central de sócios do clube. Como prêmio, Eduarda ganhou uma camisa oficial do modelo número 3.

Já com a bola rolando o Lobão foi para o ataque e no primeiro minuto conseguiu uma falta perto da grande área, na cobrança Yuri meteu a cabeça na bola e abriu o placar do jogo. Mesmo com o um a zero no placar, o Lobo não abdicou de atacar e empilhou chances de marcar o segundo gol ainda no primeiro tempo, mas a bola não entrou.

No segundo tempo o Pelotas administrava a partida e o resultado, até que aos 27 minutos, em jogada de velocidade do ataque áureo-cerúleo, Adilson Bahia finalizou, o goleiro do Brasil-FA deu rebote e a bola sobrou para o matador do Lobão. Marques não desperdiçou e mandou ela para o fundo das redes.

Depois disso, o time da serra foi para o “tudo ou nada” e se jogou para o ataque, a defesa do Lobo teve que trabalhar. Até que aos 41 minutos do segundo tempo não deu para segurar e Anderson Catatau descontou.

O juiz resolver dar 5 minutos de acréscimos, mas quem pensou que o Pelotas poderia tomar o gol de empate errou, pois aos 48 minutos do segundo tempo, quem marcou mais um gol na partida foi o Lobão. Tinga foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. E na cobrança ele mesmo bateu e converteu, encerrando assim o placar.

Agora o Lobo tem mais dois jogos em casa na semana próxima semana, o primeiro será segunda-feira (28), às 20h30mim, contra o Internacional de Santa Maria e o segundo contra o Avenida, na quinta-feira (31), também às 20h30mim.

Via E.C Pelotas


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: