As disputas do 33º Campeonato Praiano de Futebol de Areia continuam na quadra do Largo Laura Abreu. No sábado (16), um grande público acompanhou os jogos. Nesta edição, a competição homenageia Francisco Ferreira da Silva, o “Chico da Escolinha”.

Confira os resultados dos jogos da última rodada:

Nova Geração 0 x 1 Unidos (veterano);
Bangladesh 0 x 1 Bayer (livre);
Brooklin 2 x 1 Palmeiras (livre);
VNE 3 x 1 Benfica (livre).

Os jogos acontecem nas terças-feiras, quintas-feiras e sábados. Nesta edição, 16 equipes buscam o título na categoria livre em três chaves na primeira fase, que encerra no dia 11 de fevereiro. Classificam-se para a segunda fase na primeira divisão os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros lugares. A segunda divisão será disputada pelo pior terceiro lugar e os quartos lugares. A previsão de início da segunda fase do campeonato é no dia 13 de fevereiro. As finais devem ser disputadas no dia 20 de fevereiro.


Confira os próximos jogos, que serão disputados na noite de terça-feira (19):

19h30min: Real Madrid x A. F. Ribeiro (livre);

20h15min: Algarrafa x Elite (livre);

21h: Quinta Feliz x Campestre (veterano);

21h45min: Ribeiro x Entrevero (livre).



O 33º Campeonato Praiano de Futebol de Areia é promovido pela Prefeitura, com realização do SESC/RS e apoio da Associação Colonial de Esportes Lourenciana (ACEL).

Via PMSLS
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: