Na noite desta última sexta-feira (22), a direção do América Futebol Clube reuniu conselheiros, colaboradores e simpatizantes do clube em seu salão de festas para comemorar o 74º aniversário do clube.

Foi uma noite agradável com o compartilhamento de bons momentos entre amigos, conforme o objetivo da entidade que trabalha para restabelecer as rotinas esportivas e sociais da entidade.

O jantar serviu também para que alguns ex-presidentes, com muitos serviços prestados junto ao clube fossem homenageados pela diretoria rubro-negra, todos na história do clube e que de alguma forma colaboraram nestes 74 anos de existência.

Presentes na festa, ex atletas , dirigentes, familiares, torcedores que tinham em comum um mesmo pensamento, planejar a volta das atividades futebolísticas e sociais, compartilhando com o presidente Gilson Baifuss a vontade e a determinação de colaborar para que o América Futebol Clube cresça e continue tendo a sua identificação histórica com a comunidade, durante o jantar uma definição marcou o evento” O Clube é a cara do povo Canguçuense, luta com garra e determinação, não se entrega na peleia e está sempre pronto para ajudar!”, este foi o espírito de confraternização que marcou mais uma grande data do “Mais Popular de Canguçu”.


Camiseta comemorativa
A camiseta comemorativa ao retorno do América Futebol Clube as atividades esportivas Canguçuenses já se encontra a disposição de torcedores e simpatizantes do clube, ao custo de R$50,00 pode ser adquirida junto à sede do clube e com o presidente Gilson Baifuss.
A vestimenta é mais uma forma de mobilizar a comunidade Americana, somente em um dia mais de 20 camisetas já fora adquiridas, faça sua parte, vista essa manto Rubro-Negro.

Fotos: 
Otávio Almeida Lopes


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: