Adversário das quartas de final, equipe cearense é analisada pelos atletas rubro-negros

Ainda faltam alguns dias até que o 10 de outubro - data da primeira partida das quartas de final da Série C - chegue, mas o adversário desta decisão tem tomado conta da cabeça dos rubro-negros. Brasil e Fortaleza enfrentam-se nos dias 10 e 17 de outubro em busca do tão sonhado acesso à Série B nacional. O primeiro jogo é no Bento Freitas. Já a partida decisiva é no Castelão, em Fortaleza.

Com um elenco bastante experiente, o time gaúcho vem usando os dias de preparação para a primeira partida como forma de aprimorar o bom entrosamento que os levou até a fase decisiva da terceira divisão nacional. Mas o pensamento não sai do time cearense.

O atacante Nena, que já jogou no Icasa, time cearense, conhece bem o adversário:

- O Fortaleza é uma equipe forte, tem uma grande torcida, vai ser uma disputa difícil, mas desse lado também temos um time qualificado e uma torcida enorme e vamos lutar pelo acesso - disse o atacante.

O atual artilheiro do elenco Xavante é confiante no apoio da torcida rubro-negra. "Sempre que precisamos, eles nos apoiam e não será diferente agora" completou.

Outro atleta que está ansioso pelas decisões é Felipe Garcia. Expulso na última partida, ele assistirá de fora o primeiro jogo das quartas de final, mas o histórico Xavante em decisões lhe deixa confiante. "Nosso time tem um histórico bom em decisões cujo primeiro jogo é em casa", lembrou Garcia. Ele não esconde a importância da decisão: "Serão as duas semanas mais importantes do ano para nós" falou o veloz jogador.

FOTO: Jonathan Silva/GEB

Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: