A etapa regional do Projeto Bom de Bola 2015 foi realizada na cidade de Bagé nesta última terça-feira (06) na categoria masculina uma grande competição que reuniu o melhor do futebol escolar de toda a zona sul, equipes de Bagé, Santana do Livramento, Candiota, Pelotas, Turuçu, Morro Redondo, Hulha negra e Canguçu.

A equipe dos Irmãos Andradas caiu  no grupo de Bagé, Santa vitória e Candiota. A estreia foi contra Bagé empate em zero a zero, depois Candiota outro 0x0, por fim Santana do Livramento vitória de 7x0 e classificação.

Na semifinal  os Canguçuenses enfrentaram Morro Redondo, 2x0 com os dois gols no primeiro tempo. Os atletas de Canguçu ganharam o respeito e admiração de árbitros, organização e demais participantes, “Osso Duro de Roer”.

A final contra Candiota , Canguçu abriu o placar com gol do Alexandre Martins, e sofremos o empate num lance de bola parada já no fim do jogo. A igualdade levou para o desempate nas penalidades, na loteria  desperdiçamos a primeira e a ultima cobrança terminando em 4x2,titulo para a escola Dário Lassance.

Pela façanha e pela garra empregada nas partidas fica o registro dos atletas que iniciaram a competição e foram guerreiros até o último minuto:

Richard Buchvaitz Nunes, Mateus Zarnott Blank, Tiagner Bilhalva Baifulss, Guilherme Ribeiro Rodeghiero, Jonathan Luna Ferreira, Jomar Basilio Domingues, Alexandre Bergmann Martins, Lucas Müller Luçardo, Yan Freitas Cavallin, Ériko dos Santos Silveira, Ricardo Porto de Aquino, Pablo Vergara da Silva, Tael dos Santos Ippolito, Renan da Silva Morales, Victor Bernardes Nordin, Richard Stern Retzlaff, Cícero Almeida Colvara, Eduardo Soares da Fonseca, Juan Manuel Miy Uranga.

Parabéns a todos e em especial ao Professor   William Pinz que comandou o elenco

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: