Divulgação/Facebook
Não estamos enganados, não é a mesma foto da matéria publicada ontem,  para felicidade de nós brasileiros a nadadora Graciele Herrmann conquistou mais duas medalhas nesta quinta-feira (08).

A atleta já conquistou três medalhas na  sexta edição dos Jogos Mundiais Militares, competição realizada a cada quatro anos, desde 1995, e organizada pelo Conselho Internacional do Desporto Militar (CISM), a edição 2015 acontece  em Mungyeong na Coréia do Sul .

A equipe brasileira de natação que disputa os Jogos Mundiais Militares conquistou sete medalhas nas provas que aconteceram nesta quarta-feira (07.10) no Gimcheon Indoor Swimming Pool, em Gimcheon, na Coreia do Sul. Foram três medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.

As medalhas de prata para a natação do Brasil nos Jogos Mundiais Militares vieram com Graciele Hermann, nos 50m livre; Henrique Martins, também nos 50m livre; e Natalia de Luccas, nos 100m costas. O bronze foi conquistado por Guilherme Guido, nos 100m costas. As provas de natação dos 6º Jogos Mundiais Militares vão até o próximo sábado (10.10).

Hoje a medalha de Graciele foi de Bronze nos 100mts livre e também de  Bronze no Revezamento 4x100medley , muitas vitórias e glorias para a natação brasileira.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: