Na vida, conhecemos algumas pessoas que são facilmente identificadas, seus atos e atitudes marcam sua trajetória de vida, quando fazem o bem elas entram para a história, admiradas e respeitadas.

Neizinho Bubolz, um nome com a cara do Posto Branco, a cara do futebol canguçuense, incentivador e principalmente focado na formação de novos nomes no esporte.

Hoje estamos tristes, todos os amantes do esporte,  nós que admiramos pessoas que lutam para fortalecer suas raízes,  um elenco valoroso e que neste domingo (25) teve uma baixa, morreu o vice-prefeito de Canguçu, José Alcides Bubolz (PDT). Neizinho, como era popularmente chamado, tinha 54 anos e estava em sua casa . 

Infelizmente hoje é dia de uma notícia triste, mas vamos manter vivo o espirito de colaboração e apoio ao esporte Canguçuense que Neizinho manteve durante anos. Justo é agora é a homenagem a ser feita, o troféu do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canguçu, pode e deve receber seu nome.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: