O Brasil-RS está classificado para a Série B de 2016. Na tarde deste sábado (17), no Castelão, o time gaúcho empatou em 0 a 0 com o Fortaleza e subiu para a Segunda Divisão, pois na ida venceu por 1 a 0.

Muito da classificação se deve ao goleiro Eduardo Martini. O arqueiro foi um verdadeiro paredão em Fortaleza e ainda contou com a sorte em lances em que a bola foi na trave.

O jogo

Precisando do resultado, o Fortaleza começou pressionando e teve as melhores oportunidades do primeiro tempo nos minutos iniciais. Aos 10, Lúcio Maranhão entrou na área pela direita, chutou, a bola desviou e bateu no travessão. Aos 15, Daniel Sobralense cabeceou bem após escanteio, e Eduardo Martini fez linda defesa.

No segundo tempo, o Fortaleza continuou colocando pressão. Aos 18 minutos, depois de uma confusão na área, Maranhão chutou para fora. Pouco depois, após escanteio, Daniel Sobralense apareceu de novo e dessa vez mandou no travessão.

Aos 27, Eduardo Martini voltou a salvar o Brasil, fazendo bela defesa em finalização de longe de Pio. Em seguida, em cobrança de falta, Pio mandou muito perto da trave esquerda do time gaúcho.

Em cabeçada, Elias quase marcou, assim como Pio, em outro chute de muito longe. Nos acréscimos, em finalização da entrada da área de Elias, Eduardo Martini foi no cantinho e garantiu o acesso do Brasil.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: