Ginásio municipal recebe os jogos do Colonial Foto: Ricardo Moura /Canguçu Sports
Equipes conhecidas do futsal colonial de Canguçu começam nesta sexta-feira (25) a disputa do Campeonato nominado “Colonial” mas que será jogado no ginásio municipal de esportes de Canguçu, fugindo das características do futsal jogado em quadra de chão batido,  as 16 equipes foram divididas em quatro grupos:


Chave A
Chave B
Chave C
Chave D
Gaúcho
Olímpia
Galatasaray
Olaria
Raio De Luz
Estrela Azul
Estrela
Nem Te Abala
Barcelona
Botafogo
Borussia
Fluminense/Cang.Velho
Fluminense/Herval
Cultivada
Liverpool
Ilumitatis

Na categoria Sênior seis equipes disputam o titulo da competição, Excluídos, Reponte, Raio de Luz, Nelsinho Moto Peças, Verona e Simca.

Outro destaque é a realização do Campeonato Municipal de Futsal de Base, Trianon, Canguçuense, Cruzeiro e Show de Bola entram em quadra com as categorias sub 9, 11, 13 e 15, a competição é paralela ao colonial.

Nesta etapa do futsal Canguçuense fica de fora a categoria feminina, todas as competições são de responsabilidade e organização do Núcleo de Esportes da Prefeitura de Canguçu, confira os jogos da primeira rodada:

1ª Rodada Sexta-Feira Dia 25 De Setembro

 Equipes
Categoria
Chave
Show De Bola
X
Cruzeiro
Sub-11
Única
Show De Bola
X
Cruzeiro
Sub-15
Única
Raio De Luz
X
Fluminense/Herval
Principal
A
Olímpia
X
Botafogo
Principal
B
Galatasaray
X
Borussia
Principal
C



Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: