Foto:Divulgação Trianon
Pelotas realiza a fase regional da 43ª edição dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS), a etapa será realizada neste domingo(13/09). Representando Canguçu a gurizada do Trianon da categoria sub 17 vai entrar em quadra para defender o nome do município no futsal. Trianon/Canguçu estará na Chave 01 ao lado de São Lourenço do Sul e Jaguarão.A chave 02 tem a representatividade dos municípios de Rio Grande, Pelotas, Santa Vitória do Palmar e Lavras do Sul. 



No futsal feminino uma equipe formada por atletas do Passabola e Trianon representa Canguçu, na chave B enfrenta Pelotas e Rio Grande e se vencer a chave enfrenta o melhor da chave A que tem Lavras do Sul e São Lourenço do Sul


A fase regional acontece neste domingo em Pelotas no Ginásio do SESI a partir das 09 horas da manhã. As equipes jogam entre si dentro de suas chaves, os primeiros colocados de cada chave passam a final regional.

As competições incluem as modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação, voleibol e vôlei de praia, nos naipes masculino e feminino. A primeira fase de disputa será regionalizada, com o Estado sendo dividido em oito regiões. Os jogos regionais vão até outubro e, em novembro e dezembro, haverá as finais para definição dos municípios campeões em cada modalidade.

As finais estaduais serão em Uruguaiana, Caxias do Sul, Ijuí, Pelotas e Porto Alegre. Uruguaiana vai sediar as finais do futsal dias 7 e 8 de novembro. O basquete será decidido em Caxias do Sul, dias 14 e 15, e o vôlei, em Ijuí, dias 21 e 22 de novembro. As finais de atletismo, judô, natação e vôlei de praia ocorrerão dia 28 de novembro, em Porto Alegre. As decisões do handebol serão em Pelotas, no primeiro final de semana de dezembro.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: