Com o objetivo de propiciar a sua equipe sub-17 a experiência de participar de competições de bom nível técnico a equipe do Trianon participou neste domingo (13) da fase regional dos Jogos Intermunicipais do Rio grande do Sul. Os jogos do futsal foram realizados em Pelotas e mesmo com duas derrotas a avaliação é positiva. A direção da entidade avaliou a postura dos jovens ao enfrentar equipes adultas e já com uma grande bagagem e experiência em competições, confira o que disse a assessoria do Trianon em sua pagina no Facebook:

TRIANON / CANGUÇU 0 X 3 JAGUARÃO
Em jogo onde o Trianon desperdiçou várias oportunidades de gol no primeiro tempo, a equipe acabou derrotada por 3 X 0 diante da equipe de Jaguarão. No primeiro tempo nossa equipe poderia ter saído de quadra com ampla vantagem de gol, mas não soube concluir as oportunidades, e no segundo tempo, o treinador fez várias mudanças e a equipe saiu de quadra com a eliminação da competição. 

Importante salientar que o Trianon foi para competição com a categoria sub 17 e as outras equipes jogaram com equipe adulto. 

TRIANON/CANGUÇU 1 X 3 SÃO LOURENÇO
A equipe do Trianon/Canguçu (sub 17) enfrentou hoje pela manhã a equipe adulto de São Lourenço do Sul, que conta com jogadores conhecidos na região e foi derrotada por 3 tentos a 1. Nossa equipe saiu na frente com gol de William logo no inicio do jogo, e sofreu o gol de empate ainda no primeiro tempo, dando números finais neste período. O segundo tempo começou parelho, porém a experiência da equipe de São Lourenço deu mais dois gols a equipe daquela cidade. 

Final de jogo: Trianon/Canguçu 1 x 3 São Lourenço

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: