Foto: Larissa Ferreira
O campeonato conta com equipes de Pelotas, Rio Grande, Capão do Leão,  Santa Vitória do Palmar, Bagé, Chuí e Jaguarão, a competição terá seus representantes definidos entre o dia 18 e 25 de outubro, os mesmos jogarão contra os representantes da região norte selecionando o campeão do estado, na modalidade sem atletas federados atuantes no ano de 2015.

A equipe do Trianon disputa a categoria Sub-17 e tem como adversários as equipes do Alta Tensão, Capão do Leão,  Sulista, Cerro, DF Futsal.

A estreia da equipe de Canguçu se deu frente a equipe do Sulista, jogando na cidade de Pelotas os atletas do Trianon mantiveram um jogo equilibrado e pecaram nas finalizações e saíram derrotados.

Na sua segunda partida na competição a equipe de Canguçu venceu a equipe do Alta Tensão e obteve seus primeiros três pontos, Patricio fez o gol da vitória Canguçuense.


O próximo compromisso do Trianon é frente a equipe do Cerro da cidade de Jaguarão, a partida é neste próximo domingo (27) no ginásio Tricolor em Pelotas.

Equipe Sub-17 do Trianon Foto: Larissa Ferreira
Informações: Assessoria Trianon e Liga Costa Doce
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: