O Sarandi é o campeão municipal de futsal 2015. A equipe venceu o tradicional Funil na prorrogação. Confira os resultados das finais da categoria livre masculino ouro e prata, disputadas no ginásio de esportes do Esporte Clube São Lourenço.

Outro destaque da competição foi a participação de atletas de Canguçu, atletas conhecidos das quadras da cidade vizinha de São Lourenço, na categoria feminina também foi possível ver atletas de Canguçu participando do campeonato. Na foto ao lado Lucas, Rodrigo Muller e Tuchinha, campeões municipais em São Lourenço do Sul.

Sexta-feira, 04 de Setembro de 2015:

1º Jogo 19:15 c/ 15 min – Antartida 4 x 6 Brooklin (Decisão 3º Lugar da Prata Masculino)

2º Jogo 20:20 c/ 05 min – Entrevero 3 x 5 Ponte Preta (Decisão 1º Lugar da Prata Masculino)

3º Jogo 21:10 c/ 05 min – Amplimaq 3 x 1 AABB (Decisão 3º Lugar da Ouro Masculino)

4º Jogo 22:00 c/ 05 min – Sarandi 3 x 2 Funil (Decisão 1º Lugar da Ouro Masculino). No tempo normal 1 x 1. Na progração 2 x 1 para o Sarandi. Placar final: Sarandi 3 x 2 Funil.

Premiação 28º Campeonato Municipal de Futsal 

Goleiro Menos Vazado: Jean Pierre de Quevedo, da Amplimaq;
Goleador: Diego Lüdtke, do Funil;
Equipe Disciplina: Funil.
Série Prata:
3º Colocado: Brooklin;
Vice-Campeão: Entrevero;
Campeão Série Prata: Ponte Preta.

Série Ouro:
3º Colocado: Amplimaq;
Vice-Campeão Municipal 2015: Funil;
Campeão Municipal 2015: Sarandi.



O campeonato Municipal de Futsal 2015 foi uma realização do Esporte Clube São Lourenço com promoção da Prefeitura, Administração Governo de Todos, através da Coordenadoria Municipal de Desporto.

Fotos e Informações
Prefeitura de São Lourenço
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: