Equipe Funil Foto: Ricardo Mattos
São Lourenço do Sul é campeão da fase regional dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS) na modalidade de futsal masculino. Representado pela tradicional equipe lourenciana Funil, os jogos aconteceram durante todo o domingo (13) em Pelotas. A equipe enfrentou os municípios de Canguçu, Jaguarão e durante  a final  Lavras do Sul, sob  o qual obteve vitória de 3x2 nos pênaltis.

Vice-campeã da 28ª edição Campeonato Municipal de Futsal, a equipe do Funil é multicampeã em torneios de futsal na região.  O responsável pela área de Desporto no município, Renato Brachër, destaca a participação e o entrosamento da equipe.  “Uma equipe tradicional em campeonatos de futsal. Excelentes jogadores com bom toque de bola. A união da equipe foi um fator decisivo para a classificação” – afirma.

A Prefeitura disponibilizou o transporte e alimentação.  São Lourenço do Sul segue para a disputa das semifinais do campeonato. A data e o carnê de confronto será definido pela Fundação do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (FUNDERGS), organizadora do JIRGS, durante o próximo mês.
DECOM
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: