Mikaela Oliveira, representante do Esporte Clube São Lourenço, recebeu o título de musa do 3º Campeonato Municipal de Futebol e melhor torcida, durante o baile de lançamento da competição, realizado no sábado (29). O evento, realizado no salão da Comunidade Evangélica de Picada Moinhos, na Coxilha do Barão – 6º Distrito, contou com a animação de Flávio Dalcin e Banda Ouro. A escolha da musa foi promovida pela Rádio Litoral Sul FM.

O início do Campeonato Municipal de Futebol está previsto para o final do mês de setembro. As nove equipes que disputarão o título já aprovaram o regulamento e também trataram da definição do carnê de jogos durante uma reunião com os representantes dos clubes realizada na sexta-feira (21).

Mikaela Oliveira
Nesta edição competem: o campeão da última edição, o Grêmio Esportivo Lourenciano, o Esporte Clube Boa Vista, o Esporte Clube Cantagalo, o Coqueiro Futebol Clube, o Esporte Clube São Lourenço, o Esporte Clube Faixa Azul, o Grêmio Esportivo Lourenciano, o Olaria Futebol Clube, o Grêmio Esportivo Reservense, e o Ribeiro Futebol Clube – equipe campeã da segunda divisão. O campeonato será disputado em 13 rodadas – nove rodadas classificatórias, duas semifinais e duas finais. O Campeonato Municipal de Futebol é promovido pela Prefeitura de São Lourenço do Sul.  

Via Prefeitura de São Lourenço
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: