Equipe Juvenil Feminina Alberto Wienke : Em Pé : Goleira Luana H.,  Luana V.,  Adriane,  Daiane, Auxiliar Técnico Prof. Neverton Agachadas : Nívea Duarte ,  Karine,  Denise, Betina, Gabriela e Jordana

Pelo 7º ano consecutivo, o município de Sarandi sediou a etapa final dos Jergs (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul), na  modalidade futsal infantil e juvenil, ambos na categoria masculino e feminino. Centenas de atletas e escolas das mais variadas coordenadorias regionais de educação estiveram participando dos jogos no município nos dias 17, 18 e 19 de setembro.

O município de Canguçu esteve representado pelas atletas escolares da Escola Estadual de Ensino Médio Alberto Wienke, elas disputaram na categoria Juvenil Feminino, na briga pelo titulo da etapa elas enfrentaram atletas de diversas regiões do estado e que inclusive tem experiência em competições estaduais  jogando em clubes.

As meninas do interior de Canguçu não fizeram feio, apenas uma derrota e para as vice-campeãs estaduais, foram três partidas, um empate e uma vitória justamente contra as donas da casa, os resultados mostram que não foram apenas figurantes de uma competição, com muita dedicação e empenho , elas representaram muito bem nosso município e todas as meninas que vivem na zona rural de Canguçu, merecemos parabéns! Confira os resultados:

Resultados: 


Padre Nunes-Gravatai 1xO Alberto Wienke -Cangucu
Maria Ilha Baisch- Dona Francisca 3x3 Alberto Wienke-Canguçu
Dr. Aldo Cone-Sarandi 0 x 2 Alberto Wienke-Canguçu


Futsal Juvenil Feminino
Campeã - Escola Cristóvão de Mendonça de Caxias do Sul;
Vice-campeã- Escola Padre Nunes de Gravataí;
3° lugar Escola João Przycynski de Guarany das Missões;
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: