A atleta paralímpica Luiza Rios, 21, voltará de São Paulo nesta segunda-feira (14) com mais uma medalha no peito. A canguçuense venceu a prova de 50 Metros Livre na 2ª Fase Nacional do Circuito Brasil de Natação. É o terceiro ouro conquistado em seis meses, em 100% de aproveitamento. E, o melhor: a representante do Clube Brilhante reduziu, de novo, a sua marca, ao atingir 1:55, no Complexo Aquático do Ibirapuera.

O próximo desafio já tem data marcada: será em novembro, quando a estudante da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) fará nova parada rápida nas atividades acadêmicas e apostará no sonho de estar nas Paralimpíadas do Rio, em 2016. É um sonho que move familiares, amigos, admiradores e, claro, o técnico João Paulo Rodrigues, o Jotape.

Relembre

Desde o final de junho, a atleta – da classe S2, a segunda com maior nível de limitação físico-motora – conta com o patrocínio da empresa pelotense Condor Foods, uma forma de viabilizar viagens e investir na preparação com profissionais, como nutricionista.

Via Diário Popular
Por: Michele Ferreira





Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: