A equipe de futsal masculino da AABB Canguçu conquistou neste domingo  (27) o tri campeonato da  Jornada Esportiva Estadual de AABB (JESAB) e JEGA (Jornada Esportiva Gaúcha de AABBs) realizada em Santana do Livramento.

A campanha da equipe de Canguçu foi invicta, ao todo foram 28 gols marcados em uma média de 5,6 gols por partida, com a conquista da 42ª edição o elenco de Canguçu carimba o passaporte para em novembro participar da próxima etapa na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Confira a campanha de Canguçu:

PRIMEIRA FASE

AABB ALEGRETE 1 X 4 AABB CANGUÇU
Gols da Aabb Canguçu: Diego Ludtke(2) James e Tuchinha
AABB CANGUÇU 9 X 2 AABB SAO LUIZ GONZAGA
Gols da Aabb Canguçu: Luan, Diego Ludtke, Nilmar, Zuca(2) e Rangel(3).
SEMIFINAL
AABB CANGUÇU 3 X 2 AABB RIO GRANDE
Gols da Aabb Canguçu: Rangel, Zuca e Nilmar.
FINAL
AABB LIVRAMENTO 3 X 7 AABB CANGUÇU
Gols da Aabb Canguçu: Rangel, Tuchinha, Zuca(2) e Nilmar(3)

Resultado Final: CAMPEÃO e irá representar o estado do Rio Grande do Sul na JERAB SUL em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.


Canguçu também se fez representar no mini campo, fomos eliminados nas cobranças de penalidades para Taquari por 4x3 , 0 a 0 no tempo normal. 

Confira mais imagens:



Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: