A partir de domingo (27), a bola volta a rolar nos campos lourencianos com a realização da 3ª edição do Campeonato Municipal de Futebol. Nove equipes disputam o título, que garante vaga no Gauchão de Várzea. Com o carnê de jogos e o regulamento definido, a competição contará com 13 rodadas: nove classificatórias, duas semifinais e duas finais.

Além do campeão da última edição, o Grêmio Esportivo Lourenciano, mais oito equipes disputarão o título: Esporte Clube Boa Vista, Esporte Clube Cantagalo, Coqueiro Futebol Clube, Esporte Clube São Lourenço, Esporte Clube Faixa Azul, Grêmio Esportivo Lourenciano, Olaria Futebol Clube, Grêmio Esportivo Reservense, e Ribeiro Futebol Clube – equipe campeã da segunda divisão.

A primeira rodada será disputada a partir das 10h de domingo (27), no campo do Esporte Clube Boa Vista, com mando do Esporte Clube São Lourenço. Os ingressos masculinos custam R$ 3 e femininos R$ 2.

Confira as partidas da primeira rodada:
10h: Grêmio Esportivo Lourenciano x Coqueiro Futebol Clube
12h: Esporte Clube Boa Vista x Esporte Clube Faixa Azul
14h: Esporte Clube Cantagalo x Ribeiro Futebol Clube
16h: Esporte Clube São Lourenço x Grêmio Esportivo Reservense
*Folga: Olaria Futebol Clube

O 3º Campeonato Municipal de Futebol é promovido pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Desporto, com o objetivo de promover a integração entre a zona urbana e rural, além de incentivar o surgimento de novos talentos no esporte.

Via Prefeitura Municipal
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: