As boleiras do futsal de Canguçu Foto: Divulgação Trianon

O trabalho realizado no ginásio Waldemar Bosembecker em Canguçu é esperança de continuidade do futsal feminino no município, com foco em proporcionar a inclusão esportiva e social para mais de 30 meninas o Trianon é referência nesta modalidade de projeto.

Com muita dificuldade para atender a todas as interessadas a direção da entidade esportiva corre atrás  de patrocínio, tênis e outros materiais esportivos para atender o número crescente de meninas que buscam ter a oportunidade de jogar.

São várias categorias assistidas, Sub-17 , Sub-13 , Sub-11 e Sub-9 , a cada semana a procura aumenta e novas alunas juntam-se  aos treinos. Existe uma perspectiva de novos horários para que novas meninas tenham a oportunidade de jogar. Se você tem condições de colaborar com as atividades do futsal feminino do Trianon contate a direção e colabore.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: