A equipe do Rayo Vallecano despediu-se da edição 2015 do Campeonato Municipal de Futsal em Canguçu na noite desta última sexta-feira (21), em uma partida disputadíssima a equipe de André Ram foi eliminada na fase de quartas de final nas cobranças de penalidades, depois de um empate em 4x4 no tempo normal veio um 7x6 em favor do Moura Veículos.
O Rayo Vallecano é uma das mais tradicionais equipes de futsal de Canguçu, a presença em diversas competições no município é a prova do bom trabalho que é realizado faz alguns anos, diferentemente de muitas equipes que são montadas apenas para as competições, André Ram procura desenvolver o trabalho da equipe com um grupo permanente. 
No facebook a equipe  fez a sua avaliação sobre a participação no municipal de Canguçu, confira:
"Ontem nos despedimos do Campeonato Municipal 2015, mas com a certeza de dever cumprido, muita garra e dedicação de todos os atletas. Sempre mostrando que acima de tudo nossa turma é unida e dedicada a se entregar ao máximo pelo time. Obrigado a todos os atletas e torcedores que compareceram no ginásio e nos apoiaram até o final. Parabéns ao Moura Veículos que avançou para a semi-final. Bola pra frente, ano que vem tem de novo, e com certeza estaremos lá representando este time que a mais de 13 anos participa das competições municipais."

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: