A final da Liga Leonense de Futebol  aconteceu neste domingo, 30, no Estádio João Vieira da Cunha, e consagrou Planalto e Santa Tecla campeões nas categorias Titular e Reserva respectivamente.

    O primeiro jogo da tarde foi à decisão da categoria reserva entre Santa Tecla Futebol Clube e o Oito de Outubro Futebol Clube. O Santa Tecla que estava com a vantagem de ter ganhado o primeiro jogo por 1 à 0, e jogar em casa, confirmou o favoritismo. Mesmo saindo atrás no placar, reverteu a situação e ganhou o jogo por 3 à 2. Consagrando-se, no ano do seu centenário, Campeão categoria Reserva de 2015.

    Ás 15h, com transmissão ao vivo da Rádio Comunitária América FM, a decisão da principal categoria da Liga Leonense teve inicio entre UPF e Planalto. O Planalto do bairro Jardim América jogava apenas por um empate já que tinha vencido o primeiro jogo por 1x0. Em uma partida movimentada de sete gols e lindos lances a Associação Esportiva Planalto venceu a decisão por 4 à 3 levantando a taça de Campeão da Categoria Titular 2015.

    Após o término do jogo houve a premiação dos times e dos destaques da Liga Leonense 2015.       Confira abaixo os vencedores e premiados:

Campeão da Categoria Titular: A.E. Planalto
Vice Campeão da Categoria Titular: UPF
Terceiro Colocado da Categoria Titular: Fluminense F.C.
Campeão da Categoria Reserva: Santa Tecla F.C.
Vice Campeão da Categoria Reserva: Oito de Outubro F.C.
Terceiro Colocado da Categoria Reserva: Estrela F.C.
Artilheiro da Categoria Titular: José dos Santos (UPF) 9 gols
Artilheiro da Categoria Reserva: Willian Har (Estrela) 8 gols
Goleiro menos vazado da Categoria Titular: Daniel Silva (UPF)
Goleiro menos vazado da Categoria Reserva: Andriego Furtado (Oito de Outubro)
Atleta Destaque: Paulo Ivan Ávila (Planalto)
Atleta Revelação: Igor Saraiva Pereira (Planalto)
Troféu Disciplina Categoria Titular: UPF
Troféu Disciplina Categoria Reserva: Oito de Outubro.

Acesse e confira mais imagens
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: