Equipe da Cohab

Nas dependências do estádio da Figueira, na localidade de Boa Vista em Pelotas aconteceram os jogos finais da 1º Copa sub 17 intermunicipal de futebol de campo. A chuva ameaçava estragar a tarde deste sábado (15), porém quando sol resolveu despontar entre as nuvens foi conhecido o 1º campeão da modalidade de futebol de campo. Na preliminar da grande final entre Cohab X Canguçuense, ocorreram as decisões das modalidades na categoria Bronze e Prata .

Canguçuense


Equipe do Continental
Equipe do Guarani


12:00 horas - 1ª decisão: Categoria Bronze - GUARANI 2 X 4 CONTINENTAL, vencedor CONTINENTAL.


Equipe do Arroio do Padre

Equipe do Índio


13:45 horas - 2ª decisão: Categoria Prata - ARROIO DO PADRE 3 X 3 ÍNDIO, Cobrança penalidades máximas: ÍNDIO 5 X 4 ARROIO DO PADRE, vencedor ÍNDIO.


COHAB vence e é 1º Campeão!

As 15:40 h em ponto o árbitro Fabrício Hermann apito saída de bola para a final entre S. E. Cohab e E. C. Canguçuense. A equipe Esmeraldina da tradicional localidade da Bairro Cohab com a melhor campanha do certame, não demorou muito para achar o caminho do gol. A equipe Canguçuense preocupada com o posicionamento de sua defesa, não conseguia neutralizar as avançadas do ataque Cohab, principalmente conduzidas através do jogador Soso, assim dominando o jogo e sem dificuldades construiu o placar final de 4X0.

Via : Facebook 
Copa Intermunicipal Sub-15
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: