O primeiro Campeonato Mundial Júnior de Wrestling 2015 disputado na América do Sul começou nesta terça-feira (11/08), as lutas acontecem no Centro Pan-americano de Judô, Lauro de Freitas, Bahia. Mesmo antes dos principais atletas do mundo entre 18 e 20 anos entrarem no tapete de lutas, os números do Mundial já impressionaram. Mais de mil pessoas envolvidas, 600 atletas e 62 países inscritos, um número expressivo para uma competição realizada fora da Europa. A competição tem quatro categorias de peso por dia. No dia de abertura as eliminatórias começaram às 10h e logo em seguida foram realizadas as repescagens. Depois de uma pausa para descanso, no período da tarde, atletas e autoridades locais participaram da cerimônia de abertura. A entrada é gratuita em todos os dias de evento. 

A CBW é a responsável no Brasil pela Luta Olímpica/Wrestling (Estilo Greco-Romano e Livre) além da Luta de Praia (Beach Wrestling).
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: