Foto: Divulgação

Canguçuenses participaram da Olimpíada Especial Estadual das APAEs do Rio Grande do Sul. A realização ocorreu entre os dias 12 e 15 de julho, na cidade de Sertão, próxima de Passo Fundo. 

Conheça os representantes da Escola Especial Saber Viver – APAE Canguçu e suas categorias conquistadas:

Daniel Rezende – 4º lugar na Bocha Adaptada, categoria BC2;

Tiago Helbig – 3º lugar na Corrida Down 50m;
   3º lugar na Corrida Down 100m;
   4º lugar no Lançamento de Pelota Down.

Raíne Cardoso – 1º lugar na Corrida Down 50m;
       2º lugar na Corrida Down 100m;
       4º lugar no Lançamento de Pelota Down.

Marcos Daniel Correa – 2º lugar na Corrida 25m PC;
         1º lugar na Corrida 50m PC;
         3º lugar no Lançamento de Pelota 10m.

Os professores de Educação Física Luis Vagner Lopes e Valquiria Otto foram além de treinadores, responsáveis pelo acompanhamento dos atletas durante todo o evento. 

– O sentimento agora é de dever cumprido, pois graças ao apoio da diretoria da APAE, tivemos a oportunidade de integrar experiências e aprender mais com outros profissionais e atletas que realmente superam seus limites – disse o professor.

- Saiba mais sobre a Olimpíada 
A Olimpíada tem como objetivo unir em uma competição saudável centenas de atletas especiais, primando pela integração, troca de experiências, amizades e momentos de alegria. Neste ano, o e evento reuniu mais de 600 atletas de diferentes cidades e APAEs do estado, realizando mais de 10 modalidades esportivas. 

Via Prefeitura Municipal de Canguçu
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: