Em pé da esquerda para a direita: Tiagner Bilhalva, Cícero Colvara, Rafael Mota, Ricardo Aquino, Lucas Luçardo, Pablo Vergara, Eduardo Oliveira, Jonathan Ferreira, Tael Ippolito, Jomar Domingues, Renan Morales, Guilherme Rodegheiro Sentados: Richard Stern, Ériko Silveira, Mateus Blank, Alexandre Bergmann e Yan Cavallin. O goleiro não apareceu mas é Juan Uranga.

Na última quinta-feira (16) foi realizado em Canguçu a etapa municipal do Projeto Bom de Bola 2015, os jogos aconteceram no campo do Complexo Esportivo Conrado Ernani Bento.

A competição movimenta alunos nascidos entre 2001 e 2004 e na etapa participaram as escolas Escola Estadual João de Deus Nunes, Escola Estadual Irmãos Andradas, Escola Municipal  Heitor Soares Ribeiro e Escola Municipal Geraldo antônio.

Quem se deu melhor na disputa foi a equipe da escola Irmãos Andradas que venceu a etapa e garantiu vaga na fase  regional que acontecerá em Bagé no dia 16 de agosto e posteriormente a final nos dias 16 e 17 de outubro em Santa Maria. 

A fase municipal for organizada pelo Núcleo de esportes 

Confira a campanha dos campeões:

2x0 contra o JDN. 
Gols Luçardo e Renan Morales. 

6x1 contra a Heitor Soares 
Gols do Guilherme Rodegheiro, Lucas Luçardo, Cícero Colvara, Yan Cavallin duas vezes, Jomar Domingues

6x0 na Geraldo Telesca.  
Gols Jomar Domingues 2,  Yan Cavallin duas vezes,  Alexandre Bergmann e Renan Morales.

Com informações de
William Pinz




















Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: