O Hercílio Luz acertou a contratação do zagueiro Claiton, que disputou a elite do futebol estadual pelo Atlético de Ibirama em 2014. Agora, vai reforçar o Leão na disputa da Série B do Campeonato Catarinense. O jogador é o sexto zagueiro e se junta agora com Baggio, Vinícius Baggio, Lua Clayton, Andrey Massari e Daniel Ferreira.
Claiton Cunha Da Rosa, conhecido apenas pelo primeiro nome, é natural de Canguçu, no Rio Grande do Sul. Antes de chegar no Colorado tubaronense, o zagueiro acumulou passagens por Farroupilha (RS), Rio Pardo (ES), Guarany de Camaquã (RS), Riograndense (RS), Atlético Tubarão e Atlético de Ibirama.
Em 2014, o jogador participou da permanência do Atlético de Ibirama na Série A do Catarinense. Mas, após a penúltima partida do hexagonal do rebaixamento daquela temporada, contra o Brusque, o defensor teve uma fratura exposta no braço esquerdo, e precisou fazer cirurgia de três horas de duração.
[Igor Fontana/Diário FC]
Foto: Atlético de Ibirama
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

1 comments:

  1. Parabéns ao Claitinho - Luz! Proteção! Bênçãos! ... Vitórias!
    Ricardo, teu trabalho é excelente! Avante!!!

    ResponderExcluir