O Campeonato Mundial de Futebol de Areia chega ao fim neste domingo (19). Às 13h, Itália e Rússia disputam a terceira colocação. Logo depois, às 14h30, Portugal e Taiti fazem a grande final da competição. A TV Brasil vai transmitir as emoções da duas partidas, ao vivo, direto da cidade de Espinho, em Portugal.

Os donos da casa bateram os russos por 4 a 2 e desbancaram os atuais bicampeões do mundo. Já a seleção taitiana se classificou nas penalidades, após empatar em 6 a 6 com a Azurra.

Neste domingo, é dia de conhecer os novos campeões mundiais do futebol de areia. Não perca!

Foram dez dias de muitos gols, suor e jogadas acrobáticas. A emissora exibiu doze jogos e não deixou escapar nenhuma partida do Brasil, que luta pelo pentacampeonato da competição. As transmissões tiveram a narração de Ruy Fernando e convidados especiais como comentaristas.

O torneio reuniu 16 seleções divididas em quatro grupos. A cidade sede do evento, Espinho, fica na área metropolitana do Porto. O município de aproximadamente 30 mil habitantes conta com uma longa história no tempo de atividades ligadas ao mar.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: