Na noite desta última segunda-feira (06) foram definidos os grupos do campeonato municipal de futebol de campo de Canguçu, ao todo participam da edição 2015 onze equipes que se dividem em três grupos.

A competição é organizada pela Associação Canguçuense de Futebol de Campo em parceria com a Prefeitura Municipal de Canguçu que através do Núcleo de Esportes será o responsável pela organização de fichas e súmulas, criação da tabela de jogos, adequações no regulamento e todo o controle estatístico.

Dois são os destaques da última reunião, o primeiro e positivo é o retorno da equipe do Pedreira que volta a fazer parte da competição futebolística, o outro destaque e profundamente negativo é a não participação da tradicional equipe do Esporte Clube Cruzeiro.

Confira a composição dos grupos:


Chave A 
Canguçuense
Pedreira
Itararé
Aliança

Chave B
Verona
Sarandi
3 de Outubro
Santa Rosa

Chave C
Posto Branco
Cristal
Remanso

Os jogos na 1ª fase serão dentro da chave em turno e returno, classificando na Chave A e B  3 equipes, e na Chave C 2 equipes.

Na segunda fase os confrontos já estão pré definidos na seguinte forma:

1° A x 3° B
1° B x 2° C
1° C x 3° A
2° A x 2° B

Os vencedores deste confronto fazem a semifinal que será definida pelo aproveitamento das equipes nas fazem anteriores. 

Informações: Núcleo de Esportes

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: