Créditos: Kirill Kudryavtsev / AFP Photo / FIFA
A Seleção Brasileira já conhece o roteiro que seguirá para conseguir uma vaga na Copa do Mundo da FIFA de 2018, na Rússia. O sorteio das Eliminatórias Sul-Americanas, realizado neste sábado em São Petersburgo, definiu a ordem dos confrontos. Em 2015, o Brasil enfrentará Chile, Venezuela, Argentina e Peru.

Em outubro, teremos dois duelos: a estreia na casa dos adversários chilenos e a primeira partida perto de nossa torcida frente à Venezuela. No mês seguinte, fechamos o ano das Eliminatórias Sul-Americanas contra a Argentina, no território dos hermanos, e o Peru, em terras tupiniquins.

Como aconteceu em 2002, 2006 e 2010, o Brasil estreia como visitante e conclui a caminhada em casa. A Seleção Brasileira encerrará a campanha contra o Chile, em 2017.

BRASIL NAS ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS PARA A COPA DO MUNDO DA FIFA DE 2018

TURNO

Chile x Brasil

Brasil x Venezuela

Argentina x Brasil

Brasil x Peru

Brasil x Uruguai

Paraguai x Brasil

Equador x Brasil

Brasil x Colômbia

Brasil x Bolívia

RETURNO

Venezuela x Brasil

Brasil x Argentina

Peru x Brasil

Uruguai x Brasil

Brasil x Paraguai

Brasil x Equador

Colômbia x Brasil

Bolívia x Brasil

Brasil x Chile
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: