Atletas da escola Alberto Wienke 
Uma das coisas que mais nos enche de orgulho é contar uma história de superação, dedicação,  companheirismo e amizade.

Elas souberam juntar todos os ingredientes, ingredientes necessários para alcançar um objetivo, dedicação nos treinos, superação para vencer as dificuldades do caminho, companheirismo para entender as dificuldades de cada companheira, amizade que se leva para sempre e registra na memória uma importantíssima fase de aprendizagem. Sim, o esporte é muito mais que uma bola rolando.

As atletas da escola Alberto Wienke no segundo subdistrito de Canguçu são um exemplo de excelente história e que não podemos deixar passar, as meninas da categoria Juvenil (98,99 e 2000) entraram em quadra na cidade de Pelotas nesta quinta-feira (09) para participar da fase de coordenadoria (5ª CRE) dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul na modalidade futsal.

Foram cinco partidas, quatro vitórias e um empate até a conquista do titulo da fase de coordenadoria, nos grupos a escola Alberto Wienke derrotou as equipes de Morro Redondo e Cristal e empatou com Piratini. Já na semifinal as atletas de Canguçu venceram Arroio do Padre e garantiram vaga na final frente a equipe de Santana e as meninas da Professora Nivea Duarte venceram um jogo duro e muito equilibrado. Agora que venham as próximas fases.

Fase de Grupo
Alberto Wienke (Canguçu)  03 x 01 Morro Redondo
Alberto Wienke (Canguçu)   01 x 01 Piratini
Alberto Wienke (Canguçu)   02 x 00 Cristal

Semifinal 
Canguçu 04 x 02 Arroio do Padre

Final 
Canguçu 3 x 2 Santana

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: