Avaliador do Grêmio fará peneirão com jogadores nascidos de 1997 à 2005.

A terceira edição do Esporte + Ação Social ocorre neste final de semana, no Estádio Nei Fabião Valente (Estádio do Guarany). O evento organizado pelo vereador Sérgio Castro e colaboradores, visa a arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis.

As atividades serão voltadas para o futebol durante o sábado (1). Um avaliador das categorias de base do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense virá na cidade e fará a avaliação de jovens nascidos entre 1997 e 2005. Para participar, os candidatos deverão estar às 8h30min no Guarany acompanhados de responsáveis, além de levar agasalhos e gêneros alimentícios não perecíveis.

Já o domingo (2) trará uma disputa entre os times do Guarany de Piratini e do Guarany de Bagé. Às 10 horas da manhã, o enfrentamento será das categorias de base dos clubes e durante à tarde, os jogos serão entre os times B e titulares das duas equipes.

Uma apresentação de Taekwond e MMA (Artes Marciais Mistas), também será realizada neste dia por alunos e atletas da Academia Adrenalina, sob responsabilidade do mestre Alessandro Garcia.

Conforme Sérginho, a expectativa é que o evento supere as duas edições anteriores já realizadas. “Estamos comovendo a comunidade e esperamos ter a participação em massa da população no Esporte + Ação Social”, destacou.

Quanto a arrecadação, Castro disse ainda que durante o mês de agosto ocorrerá outro evento do mesmo cunho. “Vamos agendar para ter também no Guarany outro evento complementar a este, que terá como destaques os carros rebaixados, sons automotivos e a Associação Piratiniense de Automobilismo (APA)", concluiu.


Foto: Tainã Valadão
Reportagem: Tainã Valadão
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: