A cidade de Pelotas receberá no dia 3 de julho a primeira edição deste ano do Festival Paralímpico da Fundação do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs). O evento será realizado no Polo de Desenvolvimento do Esporte e Lazer do órgão na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), localizado na Escola de Educação Física, na Rua Luís de Camões, 625, no bairro Cohab Tablada.
O objetivo do festival é proporcionar o acesso ao esporte por meio das vivências práticas na forma de oficinas em modalidades paralímpicas como atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, goalball, judô, tênis de mesa, e voleibol sentado.
As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até o dia 26 de junho para crianças e jovens de 10 a 16 anos. No dia anterior ao evento, será realizado um curso de capacitação e um seminário para os acadêmicos de Educação Física da Ufpel. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail paradesportofundergs@gmail.comou pelo telefone (51) 3215-9415.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: