A Escola de Futsal do Esporte Clube Pelotas reclamou neste domingo em seu perfil na rede social Facebook da recepção que a equipe teve na cidade de Canguçu durante os jogos contra a equipe do Trianon realizados neste último sábado (13) e válidos pela Copa Amizade Regional de Futsal.

As palavras publicadas no perfil dão conta de insultos, invasão de quadra e uma pressão muito grande contra atletas e dirigentes.

Na postagem na rede social é possível acompanhar a tentativa de minimizar a cidade de Canguçu e a sua história futebolística, para um publicitário de Pelotas a cidade é uma piada quando o assunto é futebol.




Falamos com algumas pessoas que estavam presentes ao ginásio Waldemar Bosembecker e os relatos são sim de alguma pressão mas nada que se compare aos confrontos históricos do futsal Pelotense.

Outro fator que nos foi relatado é de uma tentativa de agressão a arbitragem por parte de torcedores da equipe Pelotense, tal fato teria sido registrado em súmula, as declarações sobre o comportamento da Escolinha do Pelotas falam em gestos obscenos,  chute em porta, entre outras confusões. 



“CONTRA TUDO E TODOS!!!! LOBÃO DÁ SHOW EM CANGUÇU
Às vezes a ignorância de algumas pessoas superam nossas expectativas. Numa rodada em que tivemos invasão de quadra, dirigentes adversários querendo nos intimidar, ofensas a nossos atletas (lembrando que se tratam de meninos de apenas 8 à 15 anos) do tipo "lobogay" e "2ª divisão" (e com todo respeito ao município em que visitamos, pergunto: Qual o time de primeira divisão de lá? ), conseguimos com garra, pegada, organização e muito futsal, dar a resposta dentro da quadra: 

3 VITÓRIAS, UM EMPATE E APENAS UMA DERROTA!!!!!!!!!!!!!!

Mostramos que o peso da camisa azul e amarela está mais vivo do que nunca e só se ganha de verdade dentro das quatro linhas.

PARABÉNS GUERREIROS E TORCIDA QUE NÃO PAROU DE APOIAR UM MINUTO DURANTE A RODADA!!!!!
Pra cima Deles !!!!!!! Dá-lhe Lobo !!!!!
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: