Em mais um amistoso preparatório, na parada na Série C do Brasileiro, o Brasil foi até Eldorado do Sul, na tarde desta sexta (19), enfrentar o Sub-20 do Grêmio, no CT Hélio Dourado, e venceu de virada pelo placar de 5 a 1, com gols de Cleiton, Nena, Leandro Camilo, Diogo Oliveira e Márcio Hahn. Assim como no trabalho anteior, diante do Benitez Sports, o técnico Rogério Zimmermann optou por mesclar os jogadores, em duas equipes, e dar ritmo de jogo a todos os atletas que viajaram. O rubro-negro volta à competição nacional no domingo (28), às 11h, contra o Londrina, no retorno do estádio Bento Freitas.

A partida começou disputada. E o tricolor abriu o placar logo aos 16 minutos de jogo. Leandro Camilo derrubou o atacante do Grêmio na área. Pênalti. Na cobrança, Luis Felippe colocou no canto direito de Martini. Mas o Brasil empatou em seguida. Aos 25, Xaro cruzou da esquerda, Nena desviou de cabeça, e no rebote do goleiro Gabriel, Cleiton, de carrinho, igualou o marcador. A virada foi na sequência: aos 33, Diogo Oliveira arriscou chute de longe, Gabriel novamente deu rebote, e desta vez foi Nena que mandou para a rede.

Na segunda etapa, o Brasil tratou logo de marcar o terceiro. Aos 10 minutos, Galiardo cobrou escanteio curto para Xaro, que levantou a bola pra área, e Leandro Camilo, sozinho, cabeceou sem chances para Gabriel. Aos 22, Diogo Oliveira chutou de fora da área, e mandou no cantinho, fazendo o quarto gol Xavante. E, no finalzinho, Márcio Hahn deu números finais ao jogo. Aos 44, Leandrão deixou Hahn na cara do gol, o meio campista chutou cruzado, de canhota, e decretou a vitória rubro-negra.

O Brasil foi a campo com Eduardo Martini, Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo, Xaro, Leandro Leite, Washington, Cleiton, Diogo Oliveira, Alex Amado e Nena. No decorrer do jogo entraram Carlos Eduardo, Jardel, Ricardo Bierhals, Brock, Galiardo, Nunes, Márcio Hahn, Felipe Garcia, Márcio Jonatan e Leandrão.

FOTO: Carlos Insaurriaga / GEB

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: