Ribeiro e Barcelona, equipes vencedoras das semifinais, disputam a grande final da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol no próximo domingo (21), no Estádio Homero Ferreira, a partir das 15 horas. A equipe campeã garante uma vaga na 1ª divisão da competição. Por ter a melhor campanha geral na primeira fase, o Ribeiro garantiu o mando de campo na final. Caso haja empate, a disputa de pênaltis definirá o campeão.

A decisão do terceiro lugar será realizada a partir das 13 horas, entre Brooklin e Corinthians. Os ingressos custam R$ 5 e mulheres e crianças não pagam.

As semifinais foram disputadas na tarde de domingo (14), no campo do Cantagalo com mando do Barcelona. O Ribeiro venceu por 3 a 2 o Brooklin, com dois gols de Tiago Boiadeiro e um de Lucas Klasen. Gediel e Wilian Aranha marcaram para o Brooklin. O Barcelona goleou por 3 a 0 o Corinthians. Marcaram Jorge Alex, Vinicius (Seco) e Uiliam Pinz.

O Campeonato Municipal de Futebol – 2ª Divisão é realizado pela Associação Colonial de Esportes Lourenciana e promovido pela Prefeitura.

Via: PMSLS
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: