Tricolor venceu por 1 a 0 a partida deste domingo

Em busca de um resultado positivo, na manhã deste domingo (19), a equipe do Rio Grande enfrentou o Inter-SM utilizando força máxima. Jogadores que estavam lesionados, foram para tudo ou nada, na busca de uma vitória para tentar afastar a possibilidade de rebaixamento. Logo no começo da partida, o Rio Grande teve uma boa oportunidade. Em jogada de troca de passes, na frente da área adversária, Fabiano acabou ficando com a bola e arriscou um chute forte, que bateu na zaga e acabou saindo por cima do gol adversário.

Em seguida, Michel sofreu uma falta próxima a linha de fundo da área adversária e Fabiano fez a cobrança. Ele mandou a bola para dentro da área, mas mais uma vez a defesa do Inter afastou o perigo. Logo depois, Anderson sofreu uma falta. Fabiano cobrou e mandou para a área e Gleisson girou e bateu, mas a bola foi para fora.

Posteriormente houve um lance polêmico na partida. Anderson mandou a bola para dentro da área e Michel bateu, o goleiro adversário fez a defesa e soltou e Rodrigo Ramos colocou para dentro das redes, mas o árbitro da partida anulou e marcou a falta em cima do goleiro do Inter-SM. Neste momento, a comissão técnica do Tricolor e os torcedores reclamaram muito, alegando que o goleiro soltou a bola e que o árbitro deveria ter confirmado o gol.
Para o segundo tempo, o técnico Carlos Borges da Rosa, o Carlão, realizou duas trocas. Ele tirou Rodrigo Ramos e Anderson, ambos estiveram lesionados recentemente, e colocou Juninho e Rafinha, respectivamente. O técnico Carlão tirou também Wilson e colocou Flavinho. Em troca de passes, Gleisson tocou para Flavinho que chutou forte, só que a a bola desviou na defesa do Inter-SM. Depois, Rafinha deu um chute de longa distância, obrigando o goleiro a fazer a defesa com a ponta dos dedos.

Em seguida, em uma boa jogada de troca de passes da equipe Tricolor, Michel chutou e a bola passou próxima ao gol adversário. Após várias tentativas da equipe Tricolor, Michel chutou de novo, o goleiro fez a defesa e espalmou. Na sobra, Ednei com um chute forte preciso mandou a bola para o fundo das redes e fez o tão esperado gol do Rio Grande. Logo depois, Zé Anderson sofreu falta e Ednei na cobrança mandou a bola direto na direção do ângulo do gol adversário, só que o goleiro, mesmo que com muitas dificuldades fez a defesa. O placar final ficou 1 a 0 para a equipe Tricolor.

Ao final do jogo, Ednei, autor do único gol da partida, falou sobre o resultado. "Foi um gol importante. Estávamos precisando. Estamos trabalhando forte e graças a Deus hoje eu fui abençoado", apontou.

O técnico Carlão ressaltou que os três pontos da partida deste domingo são de extrema importância para o Rio Grande. "Até quinta-feira estamos tranquilos. Vamos seguir trabalhando para no próximo jogo tentarmos afastar qualquer chance de rebaixamento. É uma luta diária, quem nos acompanha sabe que não é fácil, pois esse ano as dificuldades são enormes. Tínhamos um planejamento e acabamos perdendo muitos jogadores e não contratamos. Ainda temos seis pontos para disputar. Os confrontos do Santa Cruz não são fáceis e estamos nos baseando nisso para levar para o confronto direto", destacou.

Rio Grande: Luciano, Anderson (Rafinha), Rodrigo Ramos (Juninho), Xande, Michel, Paulo Leomar, Wilson (Flavinho), Fabiano, Ednei, Zé Anderson e Gleisson. Técnico: Carlos Borges da Rosa.

Inter-SM: Bastos, João Paulo, Valdemar, Bruno Garcia, Wesley, Charles, Krisman, J. Tardelli (Douglas), Chiquinho, Vainer (Diego Sapata) e Maurinho (Jorginho). Técnico: Ricardo Attolini.
Arbitragem: Tiago Clasen, auxiliado por Vinícius Palau e Rodrigo Maia Tedesco.

Texto e fotos: Aline Rodrigues
Departamento de Comunicação
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: