Foto: Ricardo Fabrello

Último confronto que servirá como teste para a Seleção Brasileira de Dunga antes de embarcar para a Copa América, o jogo entre Brasil e Honduras está garantido no Beira-Rio. O duelo ocorrerá no dia 10 de junho, às 22h.

Uma comissão da CBF esteve na tarde desta quarta-feira na Capital para uma vistoria no estádio e conheceu os setores para a realização do amistoso.

O pedido para que o duelo fosse no Beira-Rio é de Dunga e Andrey Lopes. Ligação com o Inter e clima semelhante ao Chile pesaram na decisão.

Os ingressos devem estar à venda até a metade de maio. Será o sexto jogo de seleções do reformado Beira-Rio. Na Copa do Mundo de 2014, o estádio colorado recebeu cinco partidas — França x Honduras; Austrália x Holanda; Coreia do Sul x Argélia; e Nigéria x Argentina na primeira fase; além de Alemanha x Argélia nas oitavas de final.

Selecionáveis da Dupla podem perder até 13 jogos em 2015

A Seleção está no Grupo C da Copa América e estreia no dia 14, em Temuco, contra o Peru. Os outros adversários da chave são Colômbia e Venezuela.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: