Já dizia um ex-presidente da República: nunca antes na história desse país. Podemos adaptar esta frase ao anunciar os dois novos reforços rubro-negros: nunca antes na história deste país eles vestiram a camisa Xavante, mas conhecem bem a força da Maior e Mais Fiel. Se a ala esquerda estava órfã depois da saída de Rafael Forster, agora ela ganha dois novos donos - e de muita qualidade. Kaká e Xaro chegam para disputar a camisa 6 vermelha e preta e o coração da mais apaixonada torcida.

Ricardo Ferreira Souza, ou simplesmente Kaká, conheceu o Brasil de uma forma que ele jamais vai esquecer. O carioca de 33 anos estava no Brasiliense e participou da última Série D, onde naquele iluminado 19 de outubro de 2014, viu o rubro-negro conquistar - de forma heróica - o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Como a sua qualidade não merecia ficar fora da terceira divisão nacional, ele deixa a caatinga e vem para o sul buscar a vaga na Série B do Brasileirão. Já Xaro conhece a cidade. Natural de Ijuí, o lateral de 28 anos entra para um grupo que vestiu a camisa do rival rubro-negro, resolveu atravessar a cidade e jogar pelo lado mais vitorioso da Princesa do Sul. Com passagens por São Luiz, Pelotas, Chapecoense e ABC, Xaro jogou estava no Passo Fundo, onde jogou o último Gauchão.

KAKÁ
Nome completo: Ricardo Ferreira Sousa
Posição: lateral esquerdo
Nascimento: 08.06.1981 (Rio de Janeiro/RJ)
Estatura: 1,77m
Passagens por: Brasília/DF, Gama/DF e Sobradinho/DF
Último clube: Brasiliense/DF

XARO
Nome completo: Everton Cordova Corrêa
Posição: lateral esquerdo
Nascimento: 04.03.1987 (Ijuí/RS)
Estatura: 1,78m
Passagens por: Chapecoense/SC, São Luiz/RS e ABC/RN
Último clube: Passo Fundo/RS

Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: