Solidariedade faz parte da rotina dos Garotos da Lagoa Foto: Facebook Garotos da Lagoa
O Projeto Social Esportivo Garotos da Lagoa atende centenas de crianças na cidade de Pelotas , desde sua criação em outubro de 2008 na Colônia de Pescadores Z3 muitas crianças e adolescentes procuram o coordenador Sandro Rosa para participar deste importante projeto que é referência regional.

Em setembro de 2011, foi a vez do Balneário dos Prazeres ( Barro Duro), a receber o projeto e assim ampliar o número de crianças atendidas, futebol, inclusão social, responsabilidade e dedicação escolar são algumas das abordagens realizadas com os participantes, mais que atletas são formados cidadãos. 

Além de toda a atividade esportiva o Projeto Garotos da Lagoa realiza um extraordinário trabalho frente as empresas buscando doações que venham a ajudar as famílias dos jovens participantes do projeto, solidariedade e esporte trabalhando para formar nossos jovens!

Mas não se engane as competições também fazem parte da agenda dos Garotos da Lagoa, a preparação do grupo qualifica os futuros atletas do esporte na cidade, o grupo também participa de amistosos em diversas cidades da região.

Você também pode colaborar com o Projeto Garotos da Lagoa, entre em contato com Sandro Rosa pelos fones: (53) 8402-0289 e (53) 9145-2881.

Acesse o Facebook dos Garotos da Lagoa

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: