Em parceria com a Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF), o Esporte Clube Pelotas/Phoenix estará realizando a seletiva de futebol feminino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Parque Lobão será o palco desta iniciativa que acontecerá nos dias 14 e 15 de março. No sábado das 14h às 17h e no domingo das 9h às 11h30min.
Os dirigentes da AGFF chegam em Pelotas na sexta-feira(13), na parte da tarde e o auxiliar técnico da seleção sub-20, Prof. Rubio Alencar (foto) chegará na noite
As candidatas devem ser nascidas entre 1995 e 2001, para possíveis convocações nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. “É a oitava vez que a CBF envia seus profissionais à Pelotas, para acompanhar nosso trabalho que já resultou em 17 meninas que vestiram a camisa das Lobas e foram convocadas. Fico feliz pela credibilidade conquistada ao longo dos anos, junto a clubes do centro do país e à entidade no futebol brasileiro. Tenho um expectativa positiva de mantermos a tradição de convocações de nossa equipe e hoje, nesta nova função junto à AGFF (Coordenador de Seleções), busco também oportunizar chances para o maior número possível de meninas de todo o Rio Grande do Sul”, afirmou Marcos Planela.
INSCRIÇÕES GRATUITAS no site www.agff.info
Haverá ônibus gratuito saindo da rodoviária, sábado(13:30hs) e domingo(08:30hs). As meninas devem comparecer com a carteira de identidade e seu próprio material de treinamento (camisa, calção, meias, chuteiras e caneleiras).
A seletiva é aberta a todas meninas na faixa etária, mesmo as que não tenham clube.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: