Diante do Trianon, no Nicolau Fico, o Fantasma aplicou o placar de 2 a 0, com dois gols de Gabriel Lima

O Farroupilha recebeu o Trianon de Canguçu na tarde deste sábado (14), no estádio General Nicolau Fico. Bom público prestigiou o primeiro amistoso oficial do tricolor com ingressos a 5 reais ou dois quilos de alimento. O técnico Badico não contou com o lateral Diego Saraçol, machucado. Em campo, vitória do Farrapo que soube converter melhor as chances criadas. Gabriel Lima fez os gols da vitória, que ainda teve bola na trave em cabeçada do estreante Pato.

No primeiro tempo, o Fantasma iniciou a mostra de poderio ofensivo. Destaque para uma boa triangulação em passe de William Bicca para Lima. Este cruzou rasteiro para Maike, mas a defesa afastou na hora H. O gol saiu em outra jogada de Gabriel Lima. Ele recebeu enfiada de William Bicca e driblou o goleiro. Mesmo com pouco ângulo, acertou as redes: 1 a 0! Comemoração de um jogador que passou boa parte do ano passado na lateral direita e agora é aproveitado como atacante pelo lado.

Atrás, o goleiro Samuel fez boas defesas para garantir o placar mínimo favorável. No segundo tempo, o camisa 1 do Fantasma continuou a atuação firme. Como resposta aos ataques do Trianon, o Farroupilha acertou a trave em cruzamento da direita, quando o estreante Pato, que entrou na etapa complementar, cabeceou a bola no poste. Para selar a vitória, um contra-ataque resolveu o jogo.
Marcão, outro atacante de estreia, roubou a bola no meio de campo pela esquerda e encontrou Gabriel Lima. O jovem avançou, avançou, enganou os marcadores quando não passou e ele mesmo concluiu rasteiro, tirando do guarda-redes Guilherme. 2 a 0 para o Farroupilha, dois gols de Lima.

Farroupilha: Samuel; Anderson Mesquita, Raul, Carlão e Ihur; Alair, Vinicius, Roiter (Douglas), William Bicca (Bruno Ratinho); Gabriel Lima (Pato) e Maike (Marcão).

Trianon: Guilherme; Leoni, Jean, Cauê e Derick; Lucas, Rodrigo Müller, Felipe Danda, Marcelinho; Jarro e Luan.

A atuação do tricolor arrancou aplausos no estádio Nicolau Fico. O próximo compromisso é o jogo-treino na segunda-feira (16), contra o Pelotas, às 15:30, no Parque Lobão.

Foto: Henrique König
Assessoria GAF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: