As batalhas na Série C do Brasileirão já estão com as datas marcadas. O sonho Xavante em buscar a vaga na segunda divisão nacional começará no dia 17 de maio, às 16h, contra o Juventude, em um clássico gaúcho. A partida será sob os domínios rubro-negros. Líder do Gauchão, o Brasil concentra suas forças todas no certame estadual, mas jamais deixa de dar uma olhada em tudo que cerca o início da competição nacional. O time do técnico Rogério Zimmermann está no Grupo B da terceira divisão brasileira.

Depois do Juventude, o Brasil viajará até São Paulo, onde enfrentará a Portuguesa. Na terceira rodada recebe, sob seus domínios, o Guaratinguetá. Assim, a tabela se desenrola com jogos de ida e volta para os dez times do Grupo B, do qual o Xavante faz parte. Além do rubro-negro, Tombense, Caxias, Juventude, Guaratinguetá, Londrina, Portuguesa, Madureira e Tupi fazem parte do grupo. Os quatro melhores de cada chave se classificam às quartas de final, que definirá os quatro acessos à Série B. Os dois últimos de cada grupo serão rebaixados à Série D. Confira os demais jogos do GE Brasil no primeiro turno da competição:

24 ou 25/05 – Portuguesa/SP x Brasil 
30 ou 31/05 – Brasil x Guaratinguetá/SP
06 ou 07/06 – Caxias/RS x Brasil 
27 ou 28/06 – Brasil x Londrina/PR
04 ou 05/07 – Tombense/MG x Brasil 
11 ou 12/07 – Brasil x Madureira/RJ
18 ou 19/07 – Guarani/SP x Brasil 
25 ou 26/07 – Brasil x Tupi/MG


FOTO: Italo Santos / GEB

Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: