Recentemente o Técnico da equipe Feminina do Pelotas/Phoenix, Marcos Planela divulgou as datas das avaliações técnicas para as Seleções Brasileiras de base Sub15 Sub17 e Sub20 que devem ser realizadas no Rio Grande do Sul.

As avaliações acontecem em Erechim, Pelotas e Porto Alegre e maiores informações pode ser obtidas pelo fone (51) 9798-7068.

Confira o que que disse Marco no seu perfil do Facebook

"Em janeiro, num encontro em Porto Alegre, fui convidado pelo Prof. Carlos Alberto de Souza (Néco), Presidente da ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL FEMININO - o que me deixou honrado - , para assumir o cargo de Coordenador de Seleções da AGFF, tendo como primeira missão das suporte ao Processo de Seletivas da CBF, aqui em nosso estado. Aceitei o desafio e estarei presente nas três etapas de 2015, em Erechim, Pelotas e Porto Alegre, procurando contribuir com o trabalho do Prof. Rubio Alencar da Silva, que conduzirá as avaliações. "

Grande oportunidade paras as meninas gaúchas, de mostrarem seu potencial e realizar de todas aqueles que se inseriram com paixão, no universo do futebol.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: