Foto - Luís Gustavo Amaral

O Esporte Clube Pelotas venceu mais um jogo-treino, dessa vez contra do Trianon de Canguçu, no estádio da Boca do Lobo pelo placar de 2 a 1. No primeiro tempo o Pelotas dominou a partida mantendo a posse de bola no ataque.

O primeiro gol do Lobão surgiu na cobrança de escanteio de Itaqui quando o zagueiro Stevys acabou subindo mais alto que todo mundo e cabeceou a bola para o fundo da rede. No segundo tempo, o jogo foi mais disputado e a equipe de Canguçu conseguiu o empate depois de uma cobrança de pênalti. O segundo gol do Lobo também foi de pênalti: Stevys sofreu a falta e na cobrança Tiago Rodrigues deslocou o goleiro com categoria.

Agora o grupo áureo-cerúleo terá mais uma semana de preparação pela frente e no domingo, dia 22 de fevereiro, enfrenta o Esporte Clube São Gabriel no estádio municipal às 20h.

Assessoria Pelotas
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: