A história recente é de grandes duelos entre Canguçuense e Verona - Foto Ricardo Moura/Canguçu Sports

Cada jogo é uma decisão, um erro pode custar caro, quem quiser chegar ao titulo da competição vai ter que pegar firme do início ao fim,  não existe espaço para bobeiras.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014/2015 começa a fase semifinal neste domingo, interior e cidade tentando chegar mais perto da taça da competição.

O duelo da cidade é entre dois gigantes do futebol Canguçuense, um com uma história e tradição de vários anos e o outro que surgiu forte e que tem conquistado títulos e ganhou o respeito dos adversários.Canguçuense e Verona fazem o duelo no Teixeirão.

Na Nova Gonçalves a equipe do Posto Branco vi cumprir punição e jogar fora do seu reduto, a partida entre Posto e Cruzeiro é outra grande pedida para o domingo esportivo.

No bairro Triângulo, os Titulares do Canguçuense enfrentarão o Verona. O jogo é cercado de rivalidade há alguns anos. Na localidade da Nova Gonçalves, 2º Distrito, o Posto Branco recerá o Cruzeiro, repetindo o duelo da fase anterior. O Posto Branco não jogará na sua casa pelo fato de ter perdido o mando de campo.


Mudança de Horários

O Núcleo de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes divulgou os novos horários dos jogos. Confira:

Sênior: 9h30
Sub-15: 11h
Reservas: 13h
Veteranos: 15h
Titulares: 16h30

Confira  confrontos das semifinais:

3 de Outubro x Remanso  - Sênior
Canguçuense  x Verona  - Sub-15
3 de Outubro x Verona  - Reservas
Canguçuense  x Verona - Veteranos
Canguçuense  x Verona  - Titulares

Aliança x Cruzeiro  – Sênior
Sarandi  x Cruzeiro - Sub-15
Remanso  x Aliança - Reservas
Posto Branco  x Sarandi - Veteranos
Posto Branco  x Cruzeiro  - Titulares


As partidas têm 15 minutos de tolerância de atraso. Os ingressos para homens custam R$ 5 e, para mulheres, R$ 3. 

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: