Foto: CBF

Uma parte da programação da Seleção Brasileira para a Copa América 2015 está definida: ficará uma semana em treinamento na Granja Comary, em sua casa, em Teresópolis. Nesta quarta-feira, o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, e o técnico Dunga estiveram no CT da CBF acompanhados do secretário geral, Julio Avelleda, e do diretor de Marketing, Gilberto Ratto.

Os visitantes foram recebidos pelo responsável da Granja Comary, Moacyr Alcoforado, e sua equipe. O objetivo da ida a Teresópolis foi avaliar o que precisa ser feito em termos de logística para a estadia da Seleção Brasileira no CT.

- A estrutura da Granja Comary é de primeiro mundo. Viemos aqui para ver como será a organização durante a Copa América - explicou Dunga.

Antes de irem aos vestiários, às salas médicas e aos campos, Dunga e Gilmar visitaram o ginásio, onde os uniformes estavam expostos.

O Brasil está no Grupo C da Copa América do Chile, com Peru (14 de junho), Colômbia (17 de junho) e Venezuela (21 de junho).

Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: