Está chegando a hora de conhecer a equipe campeã do 2º Campeonato Municipal de Futebol. A segunda partida da final define o vencedor e será disputada na tarde de domingo (01), entre o Grêmio Esportivo Lourenciano e o Esporte Clube Cantagalo. O jogo começa às 17 horas, no Estádio Homero Ferreira. Os ingressos custam R$ 5 e mulheres e crianças não pagam.

Com o resultado da partida de ida, realizada na tarde de domingo (25) no campo do Grêmio Esportivo Reservense, o Grêmio Esportivo Lourenciano, que venceu por 2 a 0  o Esporte Clube Cantagalo, joga por empate ou até derrota por um gol para conquistar o campeonato. Para chegar ao título, o Esporte Clube Cantagalo precisa vencer por três gols de diferença no tempo normal. Caso vença por dois gols de diferença, o jogo vai para a prorrogação.

Confira os suspensos para a partida de volta da final:
- Esporte Clube Cantagalo: Jaime Karnopp (3º cartão amarelo) e Lui (expulso);
- Grêmio Esportivo Lourenciano: Bad (3º cartão amarelo) e Marlon Almeida (expulso).

Duas partidas das categorias de base do município antecedem a decisão do Campeonato Municipal de Futebol. Às 15 horas, Camisa 10 e Escolinha do Chico jogam na categoria infantil. Pela categoria juvenil, se enfrentam Camisa 10 e Beira Mar, a partir das 16 horas.

Nesta edição do campeonato, oito clubes competiram pelo título: Esporte Clube Boa Vista, Esporte Clube Cantagalo, Coqueiro Futebol Clube, Esporte Clube São Lourenço, Esporte Clube Faixa Azul, Grêmio Esportivo Lourenciano, Olaria Futebol Clube e Grêmio Esportivo Reservense. As partidas foram disputadas em oito rodadas, com mando de cada uma das equipes. As quatro equipes melhores classificadas jogaram as semifinais em jogos de ida e volta.

Após a disputa da final, será entregue a premiação individual e coletiva do campeonato: medalhas e troféus para campeão, vice e terceiro colocado; equipe disciplina; atleta destaque; melhor treinador; artilheiro; e goleiro menos vazado. O campeão disputa o Gauchão de Várzea em 2015.

O Campeonato Municipal de Futebol é realizado pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Desporto, com apoio da Associação Colonial de Esportes Lourenciana (ACEL), Associação Pró-Desenvolvimento do Desporto (APDD), Coopar – Pomerano Alimentos e Gastrel -  Distribuidora de Bebidas.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: