Movimentação termina em empate
Após vencer o SiAPERGS por 2 a 0 na primeira movimentação da pré temporada, o Brasil empata com o Cruzeiro/POA em 1 a 1, no segundo jogo treino

Na segunda movimentação da pré-temporada 2015, os comandados do técnico Rogério Zimmermann realizaram um jogo treino contra o Cruzeiro/POA, na tarde desta terça (6), no Parque do Lami, em Porto Alegre, e empataram em 1 a 1. A equipe da casa abriu o placa aos 25 minutos da primeira etapa, após cobrança de falta de Paraná, que desviou na barreira, e enganou o goleiro Anderson. E o rubro-negro empatou, ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, também em cobrança de falta, desta vez do lateral Rafael Forster.

O técnico vermelho e preto mandou a campo duas equipes distintas em cada tempo. Na primeira etapa, os titulares foram Anderson, Wender, Cirilo, Ricardo Bierhals, Rafael Forster, Leandro Leite, Nunes, Diogo Oliveira, Felipe Garcia, Alex Amado e Nena. Já no segundo período, o time foi formado por Eduardo Martini, Wender, Ricardo Schneider, Fernando Cardozo, Brock, Washington, Billy, Márcio Hahn, Diogo Oliveira, Márcio Jonatan e Nena.

Depois de dois jogos treinos realizados, o Xavante tem pela frente três amistosos preparatório agendados. Na próxima quarta (14), o adversário será o Juventude, a partir das 20h, no estádio Bento Freitas. Após, no sábado (17), será a vez do Avenida, às 18h, também na Baixada. E então, na quarta (21), o rubro-negro retorna à Porto Alegre, para enfrentar o São José, às 17h, no estádio Passo DAreia. Foco na preparação para realizar um grande Gauchão. Avante!

FOTO: Jonathan Silva / GEB

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: