Equipe do Trianon representa Canguçu na competição

De  comum acordo os Presidentes da IMOBILIÁRIA LAÇADOR Sr. Edgar Machado e da AAC TRIANON Sr. Marcelo Porto acordaram para a data de 17/12 Quarta -feira as 22:00 hs no Ginásio Municipal de Arroio Grande a grande final da COPA REGIÃO SUL DE FUTSAL.
A IMOBILIÁRIA LAÇADOR  vencedora do primeiro jogo da final jogado em Canguçu, precisa apenas de um empate no tempo normal para sagrar-se CAMPEÃ, já o TRIANON precisa vencer o jogo para levar a decisão para as penalidades.

A LIGA REGIONAL DE FUTSAL espera uma grande partida de futsal, e que a paz e desportividade reine entre atletas e torcedores.

Primeiro Confronto 

sábado dia 13/12 foi de arrepiar, um grande público fez o Ginásio Municipal de Canguçú tremer, mas a AAC TRIANON não aproveitou o fator casa e perdeu o primeiro jogo da decisão para a forte equipe da IMOBILIÁRIA LAÇADOR de Arroio Grande pelo placar elástico de 8 x 3.
O inicio do jogo foi arrepiante com o TRIANON disparando no placar com 2 x 0 gols de Jardel Soares, mas aos poucos a equipe de Arroio Grande foi tomando conta do jogo e buscou o empate com gols dos irmãos Henry e Petterson Medeiros e por pouco não sai vencedor no final da primeira etapa com um tiro direto defendido pelo goleiro Oberdan.

O segundo tempo de jogo foi diferente, a IMOBILIÁRIA LAÇADOR  veio senhora do jogo e foi empilhando gols Glikson fez o terceiro,  Rafael Almeida o eterno goleador fez o quarto, Tiago Duarte encostou no placar pelo TRIANON , placar IMOBILIÁRIA 4 x 3 TRIANON, mas Henry o goleador da COPA fez o quinto e desafogou a equipe de Arroio Grande, Petterson fez o sexto gol e a IMOBILIARIA neste momento já goleava em Canguçú por 6 x 3, a pá de cimento veio com os gols de Mauricio e Vinicius . placar final IMOBILIÁRIA LAÇADOR 8 X 3 AAC TRIANON.

O fato a ser enaltecido foi o respeito dos atletas de ambas as equipe na disputa do jogo e a torcida de Canguçú  em  apreciar o espetáculo.

Com este resultado a IMOBILIÁRIA LAÇADOR põe a mão no titulo precisando apenas de um empate no próximo jogo para conquistar a COPA, mas pelo futsal apresentado nos primeiro tempo do jogo a AAC TRIANON tem chances de reverter o resultado.

A arbitragem do jogo apresentou cartão amarelo para Henri Medeiros da IMOBILIÁRIA LAÇADOR e para Oberdan Peter, Tiago Duarte e Marcelo Carniatto do TRIANON.

Via Liga Regional de Futsal
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: